Quem é o Tio Flávio

Ao começar a minha carreira acadêmica, em uma faculdade de comunicação, os alunos falaram que o nome “Flávio” era muito comum para um profissional de marketing. Batizaram-me de “Tio Flávio”.

Achei divertido e pensei que aquela estória não teria vida longa e se acabaria no fim naquele semestre mesmo.  Talvez, naquela época, eu não tivesse noção da força de uma marca. O carinhoso apelido foi se consolidando a tal ponto que, além dos alunos, seus familiares e amigos também já me tratavam por “Tio Flávio”.

Com o passar dos tempos, e uma coleção de sobrinhos provenientes das faculdades em que trabalhava, descobri que aquele era o surgimento de uma marca que eu deveria cuidar, todos os dias, em todos os seus pequenos detalhes, para agregar bons valores e torná-la reconhecida e respeitada.

Hoje possuo uma legião de “sobrinhos”, uns próximos e outros nem tanto, mas que me tratam com os valores que consegui construir: proximidade e aproximação.

Continuo sendo o Flávio Tófani, porém carinhosa e respeitosamente chamado de “Tio Flávio” – ou simplesmente “Tio”, marca que muito me orgulha pelo que ela representa nessa caminhada de mais de uma década de academia. Para falar a verdade, adoro ser chamado assim.

Minicurrículo

Tio Flávio Cultural

Projetos



Fanpage do Tio



Blog que o Tio participa



SOUBH

HOJE EM DIA





Acompanhe as novidades nas redes sociais!

Facebook Tio Fávio Linkedin Tio Fávio Twitter Tio Fávio Youtube Tio Fávio Flickr Tio Fávio


Copyright © 2014 - Tio Flávio - Todos os direitos reservados